Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
O homem teria abordado sua ex-enteada, na época com 14 anos de idade, em uma região de matagal, local onde cometeu o crime
O homem continuou o abuso até que a mãe da menina acordou, e ele fugir.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
Foram realizadas as investigações necessárias e após conclusão do inquérito policial, José Raimundo foi indiciado pelo crime. O preso agora se encontra à disposição da justiça.
Após levantamento realizado pela equipe de policiais foi possível localizar o autor do crime e efetuar a prisão
O mandado de prisão preventiva em desfavor do idoso foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba no dia 6 de março de 2024.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça
Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava no município de Parnaíba
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
Na ação, os policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva
Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro
O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
O homem, de 47 anos, foi acusado de abusar sexualmente uma mulher no município de Parnaíba, no ano de 2005.
O indivíduo foi preso e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.